fotos-Sanko-1

Processos de Produção

Avançada tecnologia em todas as etapas de produção​

Contamos com uma das maiores e mais modernas máquinas de espumação contínua do mundo, QFM Hennecke, que combina duas tecnologias: a UBT com a fall plate.
Todas as matérias-primas que utilizamos permanecem em ambiente climatizado e com transporte interno e estocagem automatizados.

IMG_5261 copy
IMG_5136 copy
IMG_5271_cabecalho copy

Blocos de espuma de poliuretano retangulares contínuos

QFM (Hennecke) alta pressão

O processo QFM que utilizamos nos permite aliar alta eficiência com economia na produção de espumas de poliéster e poliéter, com blocos de até 60 m de comprimento, largura máxima de 2,4 m e até 1,4 m de altura. Um range de densidade de 14 até 100 kg/m³ e capacidade para espumar até 480 kg/min.

Neste processo todas as matérias-primas são injetadas no misturador em alta pressão (até 100 bar), resultando numa mistura perfeita e uma espuma muito mais homogênea, com excelentes propriedades e um diferencial de características quase zero entre topo, meio e fundo.

Blocos de espuma de poliuretano aglomerada

Todos os resíduos de espumas gerados na unidade de espumação e de conversão de peças são reciclados através do processo de flocagem e aglomeração.

Na nossa linha de espumação de aglomerados, os resíduos são convertidos em espumas de alta performance, destinadas a diversas aplicações. As densidades produzidas são de 80 até 230 kg/m³ e estes materiais são utilizados principalmente no segmento colchoeiro e de peças técnicas.